terça-feira, 29 de setembro de 2009

Perfeita

Ontem olhando Ego, vejo Grazi maravilhosa neste vestido nude. Grazi é linda, mega simpatica, magra e ainda naroma com Cauã Reymond .



simplesmente perfeita.
Fotos: reprodução Ego

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Eco fralda

Hoje quando recebi um email de uma amiga fiquei muito curiosa em saber logo do que se tratava.. Eco fralda??? pensei..ai Deus o que estão inventando para os pobres bebês mas a proposta nao é inventar mas sim aperfeiçoar o que muitas mães no passado usaram quando ainda não existia a indústria de fraldas descartaveis.

As novas fraldas de pano são megamodernas e lindas e vem com fecho de velcro e estampas fofas, eu entre no site Babyslings e no site www.fraldabonita.com.br para saber mais a respeito. Achei a proposta interessante..só que se tratando do número 2..se é que me entendem..não sei se encararia não. Mas segue abaixo depoimento de uma usuária.

" A onda começou quando a bebê era recém-nascida e eu não me conformava com o tanto de fraldas descartáveis que jogava no lixo todo dia. Foi aí que uma amiga me passou o link do Babyslings. A dona da página é a Bettina Lauterbach, gaúcha de Gramado que faz as fraldinhas com forros, estampas e tudo o mais (tem também absorventes nessa batida). A princípio, ela me aconselhou a encomendar seis fraldinhas de pano e fazer o teste. Quando o pacotinho chegou eu delirei: elas são muito bonitinhas. E, conforme você vai usando, vão ficando mais absorventes. Detalhe: a Alice nunca assou. E eu não uso pomadas para assadura. Encomendei fraldinhas P, depois M e, recentemente, mandei vir um estoque de G. Doze delas são suficientes para manter o bebê sequinho e trocá-lo de duas em duas, ou de três em três horas. Para dormir, uso a descartável, confesso, que dura a noite toda. Mas eu e a nenê ficamos muito mais felizes em saber que, além de economizar uma grana, estamos deixando o planeta menos imundo. Deem uma olhada nesses números, reflitam um pouquinho e façam a experiência. Vale muito! A Alice faz até cara feia quando me vê com uma fralda descartável na mão. E não tem grandes mistérios pra lavar, não: é só deixar de molho com um pouquinho de sabão de coco líquido e depois dar uma batidinha na máquina, com um pouquinho de vinagre (que faz com que o tecido fique mais absorvente!). "

Depoimento e texto retirado do blog http://revistatpm.uol.com.br/blogs/armazen

Atenção aos números :

- Nos primeiros dois anos de vida, uma criança usa cerca de 5.500 fraldas descartáveis. Em vez disso, poderia usar cerca de 60 de pano.

- Cerca de cinco árvores são abatidas para 5.500 fraldas descartáveis.

- Um bilhão de árvores são usadas para as bundinhas dos nenês, no mundo, por ano, para suprir a indústria de fraldas descartáveis.

- em média, 2% do lixo recolhido correspondem à fraldas descartáveis (ex o município de SP produz 13.000 toneladas diárias de lixo = 260 toneladas diárias de fraldas descartáveis)

- Uma fralda descartável demora, em média, 450 anos para se decompor nos lixões do planeta.




A natureza agradece.
Foto: Reprodução
Colaborou: Evelyn Luise

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Base vibratória ???

Parece papo de maluco mas depois da onda de várias máscaras vibratórias , a Lancôme inventou outro make que vibra e criou a Ôscillation Powder Foundation. Isto mesmo, uma BASE QUE VIBRA. Ela é uma base em pó que segue a mesma lógica da máscara Ôscillation. A nova base usa a mesma tecnologia da máscara, e diz que ela dá um efeito mate graças às suas 7.000 microvibrações por minuto. A base só vai estar disponível nos EUA, onde será vendida a partir de outubro pelo lancome-usa.com. O preço? 48 dólares.




Vai encarar?
Foto: Reprodução
Fonte: Bem Resolvida

Helena

Para quem como eu gosta de uma novelinha e ficou atenta as joias que Taís Araújo, vugo Helena, usou ontem no casamento, ai estão as fotinhas dos mimos no detalhe. As joias são da marca Amsterdam Sauer, que custam cerca de 60 mil reais. O brinco é de ouro branco e diamantes e custa em torno de 30 mil reais e o broche Tango, uma rosa em ouro branco coberta por diamantes, não foi colocado no vestido. O maquiador Fernando Torquatto, responsável pelo look, adaptou o adereço ao cabelo de Taís. O acessório também custa cerca de 30 mil reais.




Ryca
Fotos: Reprodução Ego

Outono/Inverno LV

A LV mandou hoje o email com a nova coleção de bolsas, acessórios e sapatos do outono/inverno 09/10. Achei quase tudo muito exagerado, apesar de eu ter um "q" perua, tem coisas ali que não usaria nem sob tortura. Bom, vou colocar aqui a nova coleção de bolsas e para quem tiver curiosidade dos acessórios e sapatos é só clicar aqui.(preguiça total de colocar td aqui)
Marc Jacobs traz algumas bolsas que já são super sucesso na marca, como Speed, Alma e Mini pochette com o famoso monograma em lantejola em preto ou dourado mas para mim o grande destaque é a carteira com tachas em azul marinho ou pink.



Meu reino por esta carteira.
Fotos: reprodução

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Cinza

Nossa, estou postando aqui quase uma vez na semana, mas ando super sem tempo para pesquisa. Hoje recebi um email da Canal, eu gosto muito das roupas de lá, são super descontraidas mas não deixam de serem bonitas por isto e para mim um dos melhores jeans( custo x beneficio). Quando olhei o look book do email levei um susto.. a cartela de cores da coleção de verão é CINZA.. Confesso que achei muito estranho..mas com este tempo do jeito que anda..sabe que acho q vai combinar mais do que a tendencia fluor.rs Bom, abaixo o email que eu recebi, mais looks no site.


Canal, coleção verão 2010, CINZA , a cara do verão curitibano.
Fotos: reprodução

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Maria Bonita Extra

Esta marca tem sempre vestidos fofos, passei no site hoje para dar uma olhadinha no lookbook e achei por lá coisas lindas. Além dos vestidos, bolsas , acessórios e um sapato de enlouquecer. Clique nas imagens para ver os detalhes.


o Laço esta com tudo neste verão, destaque para o cinto com fivela de coração.


Inpirada em Mágico de Oz , a coleção tem estampas lindas.

Este vestido de um ombro só é o meu favorito, tem um estampa de laços bem delicada. LINDO !!!

Clique na imagem e veja o detalhe do tecido no vestido Coral.



Laço, laço, laço...



O que dizer destas bolsas e deste scarpin fluor rosa .


MB Extra ... Arrasou!!!
Fotos: reprodução site Maria Bonita Extra

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Canetinha mágica

Estes dias comentei aqui no blog de uma caneta corretivo que limpa os nossos deslizes na maquiagem, e hoje vi esta caneta que limpa os cantinhos para quem dá uma de manicure e pedicure de vez emquando ou precisa fazer as unhas urgente e de forma prática.
O Nail Corrector Pen da Essie é uma caneta que tem removedor de esmalte na sua extremidade, então fica bem mais prático limpar os cantos borrados de esmalte sem usar o palitinho e algodão, que só funciona super bem para quem tem muita prática, não é mesmo? O preço médio é de $8,00 e achei aqui no Brasil no mercado livre por R$19,00.


útil ou fútil?
Foto: reprodução