segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Coral nails

Este é o produtinho número um da minha Beauty Wish List.




Papai noel, ando super comportada.
Foto: Reprodução Petisco.

Esmalte AREZZO

Não gente, eu não to louca, eu sei q Arezzo vende sapatos. Mas em breve a marca vai colocar a venda sua linha de esmalte. Ando meio louca por um esmalte Coral/laranja igualzinho ao Orange fizz da Chanel, acho que este da Arezzo é mais "acido", um laranja mais forte mas achei bem fofo também. Agora tenho que torcer para que sejam livres das substancias que me dão alergia e o precinho seja super amigo.



Observem a mão de Cleo Pires.




TUDO !!!
Fotos: Reprodução.

IX Feira Ponta de Estoque de Marcas Famosas


ADORO!
Foto: Reprodução

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Notebooks

Além das várias opções de cores que já existem na paleta da Dell, agora os usuários vão poder escolher padrões com inspiração em esmaltes de unha.
Não é de hoje que a marca Dell vem deixando milhares de usuários apaixonados por suas dezenas de opções de cores de notebooks. Agora, os usuários (principalmente as mulheres) vão adorar as novas opções, com inspiração em cores de esmalte.

Serão vinte e seis novas cores de notebooks, com nomes como "Eu nãou sou uma garçonete", "Margarita de morango" e "Pérola de Kyoto". O restante pode ser conferido no site. Os modelos que terão as novas cores são Dell Mini, Inspiron e Studio.

As novas cores e padrões estarão disponíveis a partir de novembro nos Estados Unidos, e vão incluir ainda inspirações temáticas, como "Querido Papai Noel" e "Noite feliz", que também mudarão de acordo com a época do ano e país.




Não tem mais o que inventar.
Foto: Reprodução
Fonte:Revista Pequenas Empresas Grande Negócios
Colaborou: Evelyn Luise

What´s in your necessaire?

Minha amiga Marcela que vive hoje na Alemanha andava sofrendo horrores para cuidar da sua pele já que tem uma pele super sensivel, neste caminho resolveu experimentar os produtos da Clinique(que são totalmente hipoalergicos e desenvolvidos por dermatologitas). Esta semana ela me mandou um relato dizendo que sua pele estava MARA e eu pedi para ela compartilhar comigo e também para eu colocar aqui no blog os produtinhos que ela estava usando. Tirando o sabonete da Garnier(não sei pq aqui não tem a linha completa por aqui ), os demais são super faceis de encontrar. Precinho??? Bom, produtinhos importados no Brasil é sempre um assalto mas a linha clinique costuma ter preços amigos.

Bom, vamos lá.

Cuidados Diários

1- Sabonete liquido: estou usando um da linha Garnier. Ja tinha comprado antes dos demais acabarem e devo dizer que pelo custo beneficio e um produto muito bom.
2- Tonico: estou usando o Tonico 2. Para peles secas a mistas. Aplico 2x ao dia, apos o sabonete.
3- Pela manha, apos o tonico, aplico o Redutor de Poros. Eu nao comprei o redutor de efeito instantaneo, porque a minha ideia e um tratamento que reduza os poros ao longo do tempo e nao o efeito imediato de quando precisamos de um make-up perfeito. Achei que o efeito instantaneo tambem poderia fechar demais os poros e prejudicar a pele diariamente.
4- Pela manha, aplico o Hidratante com filtro solar, da linha anti-idade. O que mais gostei nesse produto foi o fato do filtro solar ser fator 25 e nao 15 como na maior parte dos produtos. Apesar de ser um produto mais consistente, e absorvido rapidamente pela pele e nao a deixa oleosa ao longo do dia, mesmo usando o produto indicado para peles Mistas a Oleosas.
5 - A noite, substituo o creme acima pelo anti-idade noturno, indicado para peles Secas a Muito Secas. Este e um produto bem denso, mas que tambem nao deixa a pele oleosa. Requer apenas uma boa lavagem pela manha.

Cuidados Semanais

6/7 - Com relacao aos cuidados especias, aplico uma vez por semana um esfoliante e em seguida uma mascara calmante, ambos da Lancome.

Devo dizer que estou muito feliz com esta combinacao. A minha pele teve uma melhora significativa nos ultimos dois meses, desde que comecei com esta linha. Apesar de estarmos no verao, nao tive efeito de pele oleosa e espero que com a chegada do inverno, esta linha tambem seja adequada.

E o fato dos produtos serem hipo-alergenicos tambem reduziu bastante a vermelhidao no meu rosto e as coceiras constantes.

Marcela Carli.



Necessito.
Fotos: Reprodução

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Longo vermelho atual

Ontem no Rio aconteceu o “Prêmio de Gastronomia Veja” e Guilhermina Guinle estava linda no longo tomara que caia vermelho com cinto azul, flor nos cabelos e uma bolsa com multi-contas colorida.



Acho chique.
Fotos: reprodução Petiscos

Bob Store verão 2010

Esta semana teve desfile da coleção verão 2010 da Bob Store com a presença de Fernada LINDA Lima e Thayla MARAVILHOSA Ayala, a coleção retoma com muito frescor antigos hits.

As transparências voltam de forma mais sutil, tornando os looks mais leves com tecidos como cetim, chiffon e palha de seda, além das belas estampas coloridas inspiradas na natureza.
Babados, laços, pregas e rendas se contrapõem aos drapeados, plissados e tressês. É o romantismo dialogando com o estilo futurista. As rendas artesanais de algodão, ponto ajour e richiliê marcam presença na linha resort chic, deixando de ser apenas o guarda-roupa das férias.

As curvas da cintura são valorizadas com cintos largos e muitos acessórios ajudam a compor os looks. O new navy e a linha especial de cocktail dresses para as festas de final de ano são puro glamour.

Tons de verde esmeralda, maçã e tifanny, coral, melancia e lima, além dos neutros combinados com o marinho, vermelho, café, chá e gelo compõem a cartela de cores e acabam de vez com qualquer visual blasé.

Segue abaixo algumas fotos do desfile.







Zoom no detalhe do make e cabelos. Alguem pode me dizer como esta Thayla consegue ser tão linda ????




em breve lookbook completo aqui.
Fotos: Reprodução glam4you, Lilian pacce, iG gente
fonte: Donna Fashion Iguatemi

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Ah!zeite

Quinta sim, quinta não eu almoço com minhas amigas, e umas destas quintas eu fui no Ah!zeite. É um bristrô no Centro Civico que é uma delicia de lugar. Com cardápio sucinto e saboroso o ambiente é tranquilo e aconchegante , perfeito para degustar uma refeição deliciosa e restaurar as energias para a segunda etapa do dia.

Rua Eurípedes Garcez do Nascimento ,638 - Centro Cívico
Horario: 12h/16h (fecha dom.)





Recomendo.
Fotos: Reprodução

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Brincos de Franja

Faz algum tempo que os brincos de franja chamam minha atenção. Eles estão sempre presentes nos looks das famosas que em geral usam as peças do designer Jack Vartanian.
Aposte nos modelos de franjas longas e usem com cabelo preso e colo à mostra. Para aquelas que forem habilidosas achei um passo a passo para montagem de um modelo lindo e bem facil de fazer.






Franja Metálica
Fotos reprodução.

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Look dos sonhos

queria dormir e acordar assim:



Agora todo mundo junto: LINDO!!!!
Este look eu vi no blog da Cintia Castaldi (foto by garance)

MAC - parte 1

Já dá para comprar online as coleções regulares e as edições limitadas da MAC, a empresa firmou parceria com a Sacks e os produtos já estão disponíveis no site.




Agora, ao alcance de todos.
Foto: reprodução

MAC - parte 2

A MAC vai lançar nos EUA a coleção MAC baroque boudoir collection, são produtos com uma embalagem linda no estilo barroco. Os produtos estarão a venda a partir de 25 de novembro.


para colecionar.
Foto: reprodução

3.1 Philip Lim for kids

Hoje navegando pelos blog que amo vi a coleção 3.1 Philip Lim for kids que por sinal está uma graça. Os precinhos claro não são nada amigos mas para quem pode os modelos são vendidos aqui e a numeração vai de 3 a9.



Para enlouquecer qualquer mãe de menina.
Fotos: Reprodução