sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Produtinho

No amigo secreto que fiz com minhas amigas fui presenteada com esta Água Demaquilante Suave Karité da L'Occitane. O produto é um demaquilante sem álcool, rico em extrato de karité e águas florais, que hidrata e tonifica o rosto. Como não contem álcool ele é ideal para as peles mais sensiveis. Eu achei ele ótimo mas considero ele mais um tônico que um demaquilante, já que uma maquiagem pesada de olho ele não é 100% eficaz mas no restante da pele do rosto é excelente.



Testado e aprovado.
Foto: reprodução

Essa é para os meninos.

Sucesso nos anos 90, o dock sider veio com tudo neste verão e promete ficar já que várias marcas investiram nesta tendência e algumas delas até mesmo deram uma carinha nova para os modelos clássicos e para quem reparou no ultimo desfile da TNG (inverno2010) eles vieram também na versão botinha.



atual.
Fotos: reprodução Petiscos

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Vá ao circo

Este último final de semana estava sem ter muito o que fazer, e como o tempo não tem ajudado não fomos para praia. Vi que tinha um circo na cidade e resolvemos conferir. Realmente acho que quem tem criança deve leva-la ao circo, porque a magia deste espetaculo na imaginação dos pequenos é grandiosa. Eu realmente estava esperando um espertaculo comum de circo mas para minha surpresa o Le cirque, tem um espetáculo bem diferente. Não chega é claro a ser como o famoso Cirque du Soleil, mas o espetaulo tem a mesma essência. Gostei muito e recomendo.
Neste link tem mais informação.


Diversão garantida
Foto: Acervo pessoal

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Produtinho

Depois de mais de um mês sem postar nada aqui, hj tem post..eba!!! Andava super atarefada e também cansada ..dai nada como uns dias na praia para animar. O produtinho que vou postar foi um lapis que encontrei este dias por acaso na minha manicure. Se trata do Duo Lápis - Contorno para olhos e iluminador da Natura(Linha Aquarela). A cor que eu escolhi não é esta da foto, é lapis marron e iluminador dourado. Achei super lindo, prático e o preço mega amigo, apenas R$ 15,70.


Prático e barato
Foto: reprodução site Natura