- vá sozinha ou com uma amiga que também encare bem este tipo de programa, pois não dá para garimpar tesouros fashion com marido ou filho ou alguém reclamando do calor.
- vista uma roupa confortável (se possível com uma roupa que seja fácil de tirar e colocar e até de provar algo por cima da mesma, pois em alguns bazares não há provadores), sapatos confortáveis e fáceis de tirar (para poder provar os que você gostar em qualquer cantinho) e leve uma bolsa que deixe suas mãos livres.
- tente ir no primeiro dia e repita a dose um ou dois dias depois, se possível, pois as melhores peças saem antes e muitas lojas disponibilizam novas ofertas assim que as primeiras são vendidas.
- leve dinheiro vivo ou pelo menos talão de cheques, pois é muito mais fácil conseguir um desconto a mais se o pagamento não for em cartão.
- faça uma lista de coisas que você gostaria de comprar antes de sair de casa e para isto veja o que falta no seu closet, pense no que será moda nos próximos meses, pesquise em revistas e em sites e blogs de moda.
- não compre só "porque está barato", experimente e pense se aquele sapato ou roupa realmente fica bem em você e se lhe agrada.
- não compre peças que precisam de muitos consertos (como comprar um casaco 44 se você veste 40), pois o ajuste pode sair mais caro do que o valor que você pagou no bazar.
- divirta-se!
Para quem ama uma pechincha.
Folder: reprodução
Dicas - blog eu comprei
Nenhum comentário:
Postar um comentário