quinta-feira, 23 de abril de 2009

PowerMascara

Eu sempre recebo os emails da Lancôme com as novidades e algum tempo atrás recebi um email falando do seu rimel Ôscillation, é um rimel que você aperta um botão e ele começa a vibrar e promete dar uma volume incrível e deixá-los super separadinhos. Eu estou louca por um mas como comprei um da Dior a pouco tempo e não estou disposta a pagar R$ 162,00 (acho o preço de make no Brasil um absurdo)..fiquei só na vontade. Hj lendo o blog de Petiscos, Mari In postou que também andava super curiosa e louca para tê-lo mas como ela mora na europa e tudo lá é mais facil, ela foi até uma loja, só que chegando lá descobriu um concorrente, trata-se do TurboLash da Estée Lauder, que promete o mesmo resultado mas que na sua opinião é bem melhor e mais barato.



Mais uma opção no mercado.
Fotos: Reprodução

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga,
Fiquei curiosa e fui consultar os precos aqui... o da Lancome e mais barato, achei por 26 euros.. e o da Estee Lauder por 33..
Mas acho que para mim nao da certo, porque meus olhos sao muito sensiveis. Nao iria aguentar a vibracao!!! :-)
Marcela

Flávia Bueno disse...

Vá até uma loja e peça pra provar, pois eu acho q deve ser uma vibração bem de leve, pq os videos q vi na internet dizem q faz uma cócega. bjs

Veri disse...

Flavitcha, adorei o blog. Super in !
Estou amando o Oscillating da Lancôme. Não é ultra mega star de volume, mas dá uma boa alongada e é tão fácil de aplicar que já estou com preguiça de voltar ao método tradicional, rsrsr. A vibração é bem sútil, mas faz a diferença!
Beijo!

Flávia Bueno disse...

Veri,agora sim estou morta de inveja q vc tem e adora ele..ai aiai..necessito. rs. ADOREI que vc passou por aqui, estou tentando deixa-lo atualizado mas nos ultimos dias estou atolada de trabalho e meio sem tempo para pesquisas,obrigada pelos links, vou olhar-los em casa, pq aqui não dah acesso ao youtube.bjs