quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Coleção "única camada", Colorama

Depois de descobrir no blog it girl que os esmalte Colorama estão com formula francesa, isto é, livre de formaldeído e tolueno, que para mim foi uma alegria pois agora posso buscar novas cores com preços super amigos.
Com muito receio de uma nova alergia criei coragem e resolvi testa-lo e para minha alegria realmente eles não me deram alergia. Dai eu fui na americanas e vi um lançamento da Colorama, que é a coleção única camada. Mas como só tinha uma cor disponível na loja aquele dia e eu não gostei muito, acabei não comprando. Resolvi pesquisar na net e ver quais cores e se já tinha algo a respeito deste novo produto, não achei nada no site da empresa só que no blog Bem Resolvida, tinha uma reportagem bem legal com detalhes sobre o produtos e todas as cores da coleção. Basicamente a promessa do fabricante é que a linha tem uma textura impecável em um produto mais econômico, por precisar de apenas uma camada. Segundo a marca, “com fórmula de alta performance e grande concentração de pigmentos, a linha Única Camada traz um pincel especial, com maior volume de cerdas, que garante uma aplicação mais homogênea do produto”.

A linha tem 10 cores novas:

Penélope: Rosa intenso
Gelo: Bege acinzentado com brilho esbranquiçado [de leve]
Sexy Nude: Bege rosado com brilho meio plastificado
Rosa Divino: Rosa avermelhado
Sensual: Vermelho escuro
Batom Vermelho: Vermelho puro
Crepúsculo: Púrpura suave
Vinho Fashion: Vinho rosado aberto
Mascavo: Marrom caramelado
Conhaque: Marrom profundo com toque avermelhado

Preço sugerido: R$ 2,85.

Adorei a novidade.
Foto:reprodução blog bemresolvida

Nenhum comentário: