sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Bob Store verão 2010

Esta semana teve desfile da coleção verão 2010 da Bob Store com a presença de Fernada LINDA Lima e Thayla MARAVILHOSA Ayala, a coleção retoma com muito frescor antigos hits.

As transparências voltam de forma mais sutil, tornando os looks mais leves com tecidos como cetim, chiffon e palha de seda, além das belas estampas coloridas inspiradas na natureza.
Babados, laços, pregas e rendas se contrapõem aos drapeados, plissados e tressês. É o romantismo dialogando com o estilo futurista. As rendas artesanais de algodão, ponto ajour e richiliê marcam presença na linha resort chic, deixando de ser apenas o guarda-roupa das férias.

As curvas da cintura são valorizadas com cintos largos e muitos acessórios ajudam a compor os looks. O new navy e a linha especial de cocktail dresses para as festas de final de ano são puro glamour.

Tons de verde esmeralda, maçã e tifanny, coral, melancia e lima, além dos neutros combinados com o marinho, vermelho, café, chá e gelo compõem a cartela de cores e acabam de vez com qualquer visual blasé.

Segue abaixo algumas fotos do desfile.







Zoom no detalhe do make e cabelos. Alguem pode me dizer como esta Thayla consegue ser tão linda ????




em breve lookbook completo aqui.
Fotos: Reprodução glam4you, Lilian pacce, iG gente
fonte: Donna Fashion Iguatemi

Nenhum comentário: