quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fotos na gravidez.

Eu não postei nada da minha gravidez, eu enjoei tanto que não tinha vontade de fazer nada, foi um período muito complicado mas é um momento magico e especial demais para passar em branco. A minha primeira gravidez passou num upa e quando vi nem tinha feito book e como esta seria a ultima chance logo que engravidei comecei a procurar um fotografo. Desta vez a Giulia já existia queria algo bem com a família e nada de fotos muito perfeitinha de studio. Bom na minha busca encontrei a Claudia uma fotografa muito querida e com um portfólio que era a minha cara e o que eu buscava no momento. A Claudia tem um site muito legal com fotos que ela tira de gravidinhas, bebês, niver e etc. Ela é mega concorrida e para quem quer tirar com ela tem que ficar esperta e marcar logo. Mais fotos minhas tem aqui neste link http://regina.fot.br/page/6.

Eu adorei e recomendo.

Nenhum comentário: