sexta-feira, 29 de julho de 2011

Esmalte da semana

Hoje escolhi esta cor fofa da colorama, no começo parece estranho mas depois fica fofo demais.


moderninho.
Foto: reprodução

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A moda é descombinar.

Vi hoje no blog da Julia Petit que a Chanel postou em seu site sugestões de duplas de esmalte chamados de “Summer Duos”, para descombinar mão e pé com os esmaltes que são hit da marca.

. Particulière + Black Satin
. Rose Insolent + Orange Fizz
. Rose Confidentiel + Paradoxal
. Pearl Drop + black Pearl



para o verão Rose Insolent + Orange Fizz. ADORO!
Fotos e post : Petiscos

Completamente In Love

com minhas paletas Nyx, nas cores Smokey Eyes e Champagne & Caviar (acho phino demais este nome, rs ).
A embalagem é puro luxo, 10 cores neutras em cada paleta e com um precinho MARA. Pague R$ 32,00 em cada uma. Dica para comprar com segurança. http://www.facebook.com/nyxbrasil


Superindico.
Fotos: reprodução

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Bubble by Silvia Doring

Eu já comprei os meus e estou apaixonada por eles, os Bubble de Silvia Doring são muito fofos,o mais legal é que você pode ter vários e montar muitas composições. Usar só, com 2 com 3. E o resultado final é muito legal. Silvia Doring é uma design de joias conceituada, ela trabalhou durante anos na joalheria Bergerson e em 2007 abriu sua loja de acessórios de luxo e hoje já tem 2 lojas em Curitiba. Além de Bubble a loja tem peças lindas, confira um pouco da coleção no site http://site.silviadoring.com.br/ .



Acessório Indispensável
Fotos: reprodução

Fotos na gravidez.

Eu não postei nada da minha gravidez, eu enjoei tanto que não tinha vontade de fazer nada, foi um período muito complicado mas é um momento magico e especial demais para passar em branco. A minha primeira gravidez passou num upa e quando vi nem tinha feito book e como esta seria a ultima chance logo que engravidei comecei a procurar um fotografo. Desta vez a Giulia já existia queria algo bem com a família e nada de fotos muito perfeitinha de studio. Bom na minha busca encontrei a Claudia uma fotografa muito querida e com um portfólio que era a minha cara e o que eu buscava no momento. A Claudia tem um site muito legal com fotos que ela tira de gravidinhas, bebês, niver e etc. Ela é mega concorrida e para quem quer tirar com ela tem que ficar esperta e marcar logo. Mais fotos minhas tem aqui neste link http://regina.fot.br/page/6.

Eu adorei e recomendo.

I´am back


Na verdade tentarei voltar a postar aos poucos, recuperar meus leitores pois quase acho que fiquei praticamente 1 ano sem postar nada. Mas estava com muita coisa acontecendo na minha vida: gravidez, novo negócio, apto novo..tudo ao mesmo tempo agora, ficou difícil de manter o blog atualizado. Sei que é uma vergonha mas vou tentar e se não conseguir desisto de vez e fico só como leitora.

Na difícil tarefa de retornar.