quarta-feira, 18 de março de 2009

Esquadrão da Moda na vida real

Dia 03 de março o SBT lançou a versão nacional do Esquadrão da Moda, no começo achei que iria ser um desastre pois vindo do SBT..sei-lá..poderia ter gosto meio duvidoso, mas sabe que não,
o programa segue o mesmo molde da versão original e no primeiro episódio as roupas eram de marcas bem bacanas mas o segundo e o terceiro..a C&A resolveu patrocinar..dai..já viu né.
Mas para quem pode o serviço está disponível aqui mesmo em Curitiba, o serviço de Consultoria de Imagem já é realidade para os reles mortais..não tão reles assim pois é preciso investir uma quantia razoálvel tanto para as novas roupas quanto para a própria consultoria(que pode variar de 1.500 a 2.000 reais).
O processo de Consultoria de imagem é bem legal, pois é personalizado e detalhista o que possibilita a pessoa descobrir seu estilo pessoal e também ensina conhecer seu corpo e mostrar roupas que ficam melhor em você, assim também como cor e corte de cabelo.
Em minha pesquisa encontrei 3 profissionais de Curitiba, Andrea Neiva, Sylvia Cesario e Cintia Castaldi.

Cintia Castaldi está promovendo este mês o Workshop de Estilo, onde arbodará alguns dos temas como: Imagem e estilo Pessoal, auto-conhecimento para valorizar seu biótipo,comprando a roupa certa,a roupa certa para cada ocasião,erros que não devemos cometertendências para o inverno 2009. Dicas sobre acessórios, maquiagem, cabelo ediversos outros assuntos relacionados à moda e comportamento.
Público alvo: mulheres a partir de 18 anos interessadas em aprender e atualizar informações referente o universo da moda.
Data: 28 de MARÇO de 2009 - SÁBADO. Horário: das 09:30 até 12:30 horas
Local: Cintia Castaldi Consultoria de Imagem - Valor por pessoa: R$ 50,00
inscrição através do e-mail: cintia@cintiacastaldi.com.br ou telefone: 41 9104 3170

Um oportunidade interessante para quem quer se conhecer melhor e não quer ou não pode investir tanto numa consultoria mais personalizada.


"Não existe inteligência que não se beneficie de uma boa aparência." Glória Kalil
Fotos: reprodução

2 comentários:

Unknown disse...

Muito legal seu blog, acompanho todos os dias. Por que será, hein...
Brincadeira, gosto meeeesmo.
Gosto de pessoas antenadas.
bjos

Unknown disse...

Flávia! Obrigada por divulgar meu Workshop! Beijinhos! Cintia