quinta-feira, 19 de março de 2009

Must Wanted !

Eu sempre, sempre mesmo, fui apaixonada por uma bolsa Louis Vuitton, eu me lembro que a primeira bolsa da marca que eu vi com estes meus olhinhos podre para coisas caras foi na revista Capricho. E me apaixonei, mas estava longe muito longe de tê-la, até que um dia consegui comprar um modelinho básico e barato da grife, mas ainda assim uma verdadeira LV.
Apesar de falarem qua a marca está caidinha devido a grande quantidade de fakes por ai, eu ainda gosto e gosto muito e tenho vontade louca de ter uma Speed (ah, pq cada bolsa tem nome próprio) que esta em torno de $700,00 e ainda viável para meus sonhos. E como amo LV, eu faço parte do malling deles e recebo sempre as superultranovidades ( muito me interessam) que Marc Jacobs anda criando.
Segue abaixo o lançamento da nova coleção Monogram LV, é a Boétie que está disponível em 3 tamanhos com os seguintes preços Pm $1860,00, MM $2180,00, GM $2580,00 e fuçando mais no site encontrei a Etoile que tem um matelasse lindo que sai por apenas $ 2950,00.
Eu ainda estou na dúvida qual eu gostei mais mas no final continuo achando todas lindas.


Aguardando o dia que serei milhonária.
Fotos: reprodução

4 comentários:

Daniele disse...

EU TO ADORANDO SUAS INFORMAÇÕES !!!!!
TO ME ACHANDO ... FICO ANTENADA E AINDA APRENDO COISAS CHIQSSSSS...
BJSSS

Unknown disse...

Que tal uma de presente !!!!
Vc me dar, é claro...
Ameeeei !!!!

Unknown disse...

Olá Flávia! Amei esses modelinhos! Tbm amo as bolsas LV. Aliás, seu blog é muito legal, original e criativo! Parabéns! Cintia

Flávia Bueno disse...

Obrigada Cintia, o que seu também é ótimo. bjs