quinta-feira, 28 de maio de 2009

Looks

Já faz um tempinho que foi o desfile da coleção alto inverno Daslu, eu sempre gosto de ver o desfile da Daslu, pq é um desfile bem estilo show room mesmo, sendo assim da para tirar idéias bem legais de looks usáveis sem ficar quebrando a cabeça para decifrar os que os Stylist querem mostrar. Selecionei alguns looks e destaquei alguns detalhes que estavam super presentes no desfile:

Bichos - As estampas de animais seguem firmes e fortes . E nada como uma (sim, só uma) peça assim, mais selvagem, para levantar qualquer look.
Minis saias - De vários tecidos, mas principalmente o jeans. Detonadinhas, claras, escuras, enfim de todos os jeitos!! Nos dias mais quentes, podem ser usadas sem meia, com sapatilhas, botas de vários estilos, e a noite, com meia calça e um máxi-salto!
Branco e Preto- É dificil imaginar usar branco no inverno mas a Daslu trouxe vários , mas vários looks com esta composição. Achei ótimo..tenho um vestido branco que amo e vou usar muito neste inverno como o look 3 com uma meia pretona.
Carteiras vermelhas - Além dos looks branco e preto, para um contraste super legal elas estavam lá, as carteiras de uma modo geral continuam firme mas as vermelhas dão um toque especial e levantam ainda mais o look.


Adoro !!!
Fotos: Reprodução Daslu

Nenhum comentário: