sexta-feira, 3 de julho de 2009

Tendência Acessórios 2010

Estou em busca de acessórios para mim, então fui a pesquisa do que esta se usando e do que usará na proxima estação, então olhando os desfile do SPFW separei algumas fotos de alguns acessórios que estão super forte para o próximo verão.

Maxi Pulseiras
Eu particulamente acho lindo nos outros mas quando compro e coloco acho superdemais em mim mas elas estão bem presentes em diversas cores e materais como resina, madeira, acrílico vieram com tudo em duas coleções específicas (Neon e Movimento), elas são lindas para usar com vestidos fluídos, look neutros e dá uma sensação que o dia fica mais alegre com essas pulseiras. A idéia é usar pelo menos 2 misturas de tonalidades.
Na passarela as modelos usaram várias pulseiras em um único pulso, mas para nosso dia-a-dia a sugestão é usar até 3, assim não incomoda tanto.




O dourado
Achei muitos acesórios dourados na passarela em especial na moda praia como Agua de Coco e Cia Maritima, os colares, pulseiras e brincões que acompanharam os looks de moda praia são todos no tom de dourado dando um toque de riqueza e sofisticação para as peças. Reparem nas argolas gigantes no desfile da Agua de Coco.




Pérolas
A Pérola esta firme forte, ela começou agora no inverno e tudo indica que fica para o verão, no desfile da Iódice dessa temporada as pérolas em tons neutros apareceram em versões diferentes, mas com charme e elegância em todas elas. Os colares tiveram versões com várias voltas, alternando com detalhes com uma ou mais flores e as pulseiras iguais em ambos os pulsos deixaram o look ainda mais charmoso e ficou chique demais.



Maxi-Colares
Colares para todos os gostos foi o que predominou nessa temporada de desfiles, do mais rústico ao mais metalizado, passando por ícones como estrelinhas, coração, florzinhas, pedrinhas coloridas e por aí vai!



Carteiras
Sou apaixonada por bolsas então sempre dou uma olhadinha no que vem por ai e a tendencia das bolsas carteiras continua forte, elas apareceram em alguns versões, no couro com metal e ferragens, em palha, natural com ferragem, e mais festa com pedrinhas coloridas e alguns desfiles elas aparecem maxi-carteiras. Mas todas muito lindas.




Cintos, cintinhos e cintões
Acho eles vem em 4 temporadas sem descanço, eles são ótimos para dá forma a silhueta e também para mudar aquela roupa que você acha que tá ficando sem graça! As opções são para todos os gostos: dos mais fininhos aos mais grossos e com diversos tipos de materiais e texturas.




Inspirem-se
Fotos: Reprodução Erika Palomino

Um comentário:

Ideias D'Encantar disse...

Adorei seu blog
Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
Boa semana!
Http://andreia-arte.blogspot.com
http://deusarte-materiais.blogspot.com