terça-feira, 17 de novembro de 2009

Boca Rosa

Estes dias a Giulia chegou da casa da minha mãe com a boca rosa mais linda do mundo..pensei..como assim esta usando ...Snob, Pink Nouveau ou Pink Plaid ??? rs. Na verdade minha mãe tinha comprado um batom e não tinha gostado da cor e deu para ela brincar. Claro que não era nenhum destes acima mas a cor era linda e eu podia jurar que era o Pink Nouveau da MAC..sim aquele da minha wishlist de aniversário. Fui confisca-lo e vi que era um batom da Avon chamado Rosa Queimado..que de queimado só tem o nome, é um rosa lindo, moderno e bem vivo. ADOREI !! Já esta na minha necessaire e estou apaixonada por ele, pois além de ter uma cor linda tem uma textura incrível e uma embalagem bafo. E tudo isto por apenas R$14,00. Não é tudodibom???
Bom, segue abaixo fotinhos da cor aplicado na boca, celebs usando rosinha e a foto do próprio.






A D O R E I !!!
Fotos: eu tirei as fotos de vários blogs disponiveis na net, são todas reprodução, não tenho como passar creditos separados.

Nenhum comentário: