quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Produtinho

Eu não posso reclamar do meu cabelo, pq apesar de não ser como eu gostaria( ninguem esta contente com o que tem) ele tem um brilho bem legal. Eu sou chegada numa escova/chapinha..gosto dele superultra liso. Mas como sou sempre eu que faço sinto uma dificulade enorme de deixa-lo como gosto. Desde que começaram as propagandas da linha Garnier liso Absoluto escova, eu comecei a ficar tentada para exprerimentar mas como não confio muito nestes produtos de supermercado..tipo seda Cocriações, liso para sempre e etc... acabei ficando um pouco receosa. Só que dai meu Elseve acabou e achei que poderia tentar esta nova linha da Garnier.
Gente!!!! incrivel como funciona. Facilita horrores a escova e ela se mantem por muito mais dias mesmo. E o melhor??? todo este resultado com um investimento minimo...


Super Aprovado.
Fotos: reprodução

Nenhum comentário: